terça-feira, 10 de março de 2009

FORD EDGE - VIVA O NOVO

Pode parecer preferência, ou que eu só me interesso por automóveis ou empresas do ramo, mas não é!

Hoje encontrei mais uma campanha que fala sobre automóveis e tenta retratar a qualidade e os benefícios do veículo. Estou falando agora da campanha do mais novo carro da Ford, o Edge.

Nessa, a Ford trata o carro como um ítem único e exclusivo no mercado. Tenta posicioná-lo de maneira homogênia e diferenciada, por ser um carro de luxo, e com o preço lá no alto.

Para representar isso, a agência responsável, criou uma espécie de comparativo com alguns pontos turísticos inigualáveis do mundo, tais como, Antartida, Paris, Londres, entre outros. Em cada ponto, encontramos detalhes interessantes e um comparativo com o carro de luxo.

O Ford Edge segue o estilo robusto e imponente da Ford, e concorre com grandes carros do mercado, como a Land Rover Discovery 3, o Santa Fé da Hyundai e a Pajero da Mitisubishi.

Vale a pena conferir!


Um comentário:

  1. O EDGE É UM SHOW EM CONFORTO, ROBUSTEZ E SEGURANÇA. É TUDO DE BOM. ONDE ELE PASSA QUEBRAM O PESCOÇO.AMEI!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores