A campanha traz uma mensagem muito interessante sobre o "Movimento Urbano". Tenta mostrar um outro lado das grandes cidades do Brasil, além de violência, estresse, entre outros problemas que sempre tentamos superar durante o dia-dia.
O hot site traz diversos vídeos teaser de personagens que testemunham que o seu mais novo carro, realmente mudou sua vida, de uma maneira que agora, enxergam alguns problemas de outra forma. Lá, podemos visualizar a história completa de todos os vídeos teaser e de maneira geral, apreciar a beleza desse belo carro!
Além de tudo isso, existe um canal no Hot Site, que leva o nome de "Memorial do Carro". Nele encontramos um vídeo muito bacana, de um carro mais antigo que "se mata" ao se deparar com um carro da Renault.
As peças veiculadas, convidam os usuários para realizarem um Test Drive e apresentam o preço na configuração inicial do carro.
Vale a pena conferir!
Meu menino entrou emsmo pro mundo digital.
ResponderExcluirAi que emoçao!
Meu menino entrou mesmo pro mundo digital.
ResponderExcluirAi que emoçao!